sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje o grande dia


Hoje minha filha embarca, apesar de minhas publicações neste blog mostravam o quanto eu aparentava triste, eu estou muito ORGULHOSO da minha filha, ela está pelos próprios meios construindo uma vida nova, acaba aqui a etapa da menininha, que vai ficar somente nas minhas lembranças.
Ver uma pessoa nascer ser totalmente dependente e aos poucos crescer e tomar os seus próprios rumos é maravilhoso, é incrível, eu não tenho palavras para descrever, me sinto no céu entre nuvens.
Filha seja sempre forte o suficientemente para enfrentar os problemas e buscar soluções e frágil para abraçar o seu pai que te ama "muitão".
Por hoje chega de chorar...........

3 comentários:

Da filha acima citada disse...

Se hoje eu sou o que eu sou é por causa de vocês, ninguém merece mais crédito por mim do que vocês.
Agora é a hora de eu fingir que sou forte pra realmente voltar mais forte.
Daqui a 365 dias eu tô voltando. Afinal é só um ano longe de vocês, pra quem passou 17 junto, 1 não é nada
[b]Amoo Muito Vocês[/b]

Anônimo disse...

Marco vejo em seu rosto e da Deise apreensão e emoção, mas como vc disse criamos nossos filhos para o mundo. Certa vez ouvi a seguinte frase "Temos que dar a nossos filhos raízes e asas".
Um grande beijo em toda família.
Luiz Antonio e Carminha

Fernando Rossi disse...

Que coisa linda. Desejo e espero que todos os pais que fizeram as leituras do teu blog se inspirem e declarem seu amor pelos filhos. Certamente um mundo melhor virá.
Parabéns e desejo de todo o coração que estes 365 dias sejam como 3.650 dias para ela e 36,5 dias para vocês.
Abraços
Fernando Rossi