sábado, 22 de agosto de 2009

Só com amor...


Na foto Shaina (verde) e a Meghan.
Somente com amor para romper barreiras.
Somente com amor para ser feliz.
Ontem eu e a Deise fomos no aeroporto receber a Meghan, muita ansiedade, afinal de contas não nos conhecíamos apenas por foto, fizemos uma linda faixa com seu nome e desejando boas vindas, ficamos no portão de desembarque fixos a todos que´passavam pela porta, depois de um tempo aparece ela linda empurrando um carrinho cheio de malas e um lindo sorriso, nos abraçamos.
Imaginem descobri que que eu não fala absolutamente nada de inglês, e agora, foi ai que percebi que a comunicação se faz muito bem quando se tem amor, a Deise muito carinhosa se desdobrou para se fazer entender o quanto estávamos felizes em recebe-la.
No carro a Deise e a Meg se comunicavam através de dicionários e sorrisos, eu asisti a cena encantado.
Pedimos reforços ligamos para a Marli para convidar a Shaina para ficar um dia conosco para ajudar na recepção, e ela está ajudando muito.
Achavam que eu ia esquecer de falar da minha filha....ela me ligou na quinta feira, contou que já começaram as aulas e está adorando e me disse "que a fase mais difícil já passou", este final de semana ela está acampando com os intercambista do distrito.
Ela faz aniversário amanhã (17 anos)....
Assistam o vídeo que encontrei da Shaina e conheçam ela mais um pouco, muito legal.

Nenhum comentário: