segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Uma experiência incrível!

Quando começou o processo do intercâmbio da Carolina eu acreditava que estava proporcionando uma experiência maravilhosa para ela, e realmente estou, e eu comentei com alguns amigos que o intercâmbio era também dos pais, e acreditem é!
Passei o final de semana com a minha filha de intercâmbio a Meghan, uma doçura, calma e tímida, foi ótimo uma experiência maravilhosa, mas acreditem a falta do idioma está me deixando frustrado comigo mesmo, de não poder proporcionar o melhor para a Meg, estou me esforçando ao máximo, e fico resgatando minhas "aulinhas" de inglês da escola, cursos não terminados, textos de Internet. Alguns amigos mais experientes em intercâmbio falam que é melhor para ela, mas não quero vê-la triste de não falar o idioma, estou me empenhando com todas as forças para ser o melhor pai de intercâmbio.
Há pensaram que eu tinha esquecido da minha filha, ela fez aniversário ontem, falei com ela no início da noite, disse que ganhou presentes, foi acampar com os intercambistas e com muitas gargalhadas disse que estava ótima, para que não me preocupasse com ela e desse toda a atenção e disposição para a Meg, bom eu começo a acreditar que o mais difícil ela já superou!!

Um comentário:

Ana Maria Toledo disse...

Vamos lá paizão e maizona o ingles de vocês também vai melhorar muito...
Felicidades.