segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu melhor dia dos pais.


Foi o meu melhor dia dos pais, o mais feliz, fiquei o dia inteiro a espera de um simples e precioso email e recebi foi lindo, vejam abaixo na integra.


"Oi mae e pai,

Hoje e domingo. Eu estou bem.

A casa e muito grande. Meu quarto e grande e eu tenho um closet bem espacoso. Ontem de tarde eu e a Kate demos uma volta pela vizinhaca com o carrinho de golf . O Jeremy veio aqui ontem pra me conhecer. Eu vi a programamacao como intercambista tem bastante coisas pra fazer comecando pelo fim de semana com os inbounds. Eu jantei bem, comi carne, feita na churrasqueira, e milho, aqui e mais doce.

Hoje nos acordamos cedo e fomos para a igreja. A missa foi bem legal conheci algumas passoas que, adivinha, eu ja nem lembro mais o nome.

Voltamos pra casa e tomamos cafe da manha. Comi cereja e uvas e uma coisa que eu nao sei o nome aqui que e com ovo, carne temperada e pao, misturado nao como sanduiche, pode parecer um pouco estranho no comeco mas e bom. depois fomos as comprar comprar coisas para os armarios na escola, depois fomos em um supermercado, depois no shopping para Kate comprar short jeans pra escola, e depois passamos no walmart e depois viemos para casa. Aqui nao tem acento entao tentem descobrir quando tem ou nao acento

Pai - eu ja achei meu presente, e ja me ajudou. Feliz dia dos Pais. Te amoo muitoooo

Mae - Te amo Muitooo."


SEM PALAVRAS..........

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaa que mara, ganharam o dia.

Marco Cantuária disse...

..ela é lindinha !! rsrs beijos

Jack M. Carstens disse...

I have been enjoying reading your blog. It was a great help in getting to know Carolina before she arrived.

She is as wonderful as you have been saying. It has only been 2 days and she is already like family. Thank you for letting her have this experience.

We will take good care of your "little bambino".

cris disse...

Oi Bobão, me mande mais coisas sobre a carol ta bom beijos.