quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Telefonema...


Na foto a Carolina ao lado do marco rotário de Pomerode, cidade a 200 km de Florianópolis no estado de Santa Catarina, uma cidade com colonização alemã.

...Lembro quando falei com o Luiz Vallejo e enquanto ele me contava a experiência dele como pai de intercambista e disse que ouvir a voz da filha era maravilhoso e desligar era o mais difícil, pois bem tive esta experiência ontem, e acreditem perguntei até como estava o tempo, tamanha era a vontade de ficar falando com ela, confesso que doeu.

Eu falava um pouco a mãe outro, eu rodava pela casa, doeu muito. Mas como todos falam é o melhor para ela, blablabla, mas doeu.

Senti na sua voz saudades, mas percebi também que está adorando, já foi a reunião de Rotary, já foi na escola, já tem até armário na escola, vejam só!

É estou muito feliz por ela, mas repito, doe bastante.

Um comentário:

mae disse...

filho imagino como voce esta sentindo uma imensa saudade, mais é asim mesmo,toda saudade é doida para alguns doi mais, sei que voce é forte, vai superar, e vai sentir vontade de sorrir muito, contando a contagem regressiva, beijos te amo muito.